Caran d’Ache Alchemix

A Caran d’Ache apresenta a linha Alchemix, um instrumento de escrita sedutor e elegante que ganhou “vida” devido à perfeita fusão dos elementos, nascendo de uma verdadeira explosão de criatividade.

Criada a pensar nos apreciadores de um instrumento com design e em todos os apaixonados pela escrita, esta moderna e técnica linha de esferográficas surge para dar uma nova dinâmica à gama office da Caran d'Ache. Com inspiração na essência dos materiais, a Alchemix parece ter sido criada por verdadeiros alquimistas, permitindo um autêntico prazer de escrita a ser explorado em cada um dos seus modelos.

Concebida de acordo com as exigências do selo de qualidade “Produzido na Suíça”, a coleção é composta pelos modelos Carbono (em cromado polido), Wenge (em cromado mate), White (em cromado polido – lacado), Graphite e Black (com acabamentos bruto lacados), que transportam um forte poder emocional.

De uma elegância indubitável, a Alchemix distingue-se pelo seu design e pelo toque de modernidade presente em cada detalhe da coleção, até ao seu packaging, feito de material translúcido, como o silicone, para mostrar a identidade forte da esferográfica.

Coleção composta por cinco modelos de esferográfica, todos em corpo de alumínio, com diferentes acabamentos: corpo com motivos impressos por um processo inovador de transferência de água, adicionado de uma proteção de verniz, ou corpo lacado; acabamento bruto, cromado polido ou cromado mate.

Cada esferográfica tem um mecanismo impulsor de alta precisão. O sistema de mudança da carga é simples, bastando desenroscar a ponta. Cada esferográfica vem com a famosa carga gigante Golias, que permite escrever até 600 páginas A4.

O packaging, altamente técnico, com sistema de fecho e feito de material translúcido foi concebido com o objetivo de realçar a fusão do elemento de escrita e seu material.



Sem comentários:

Enviar um comentário